CAp lança edital para admissão de novos alunos em 2014

O Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ torna público o edital para a admissão de novos alunos em 2014. Os interessados devem fazer a pré-inscrição entre 30/9 e 7/10.

Após a realização da pré-inscrição e pagamento de taxa no banco, os candidatos deverão comparecer ao CAp, dentro do prazo estabelecido, para entrega de documentos exigidos.

Os responsáveis pelos candidatos que solicitarem isenção da taxa de pagamento de inscrição deverão fazer o pedido no ato da pré-inscrição e entregar os documentos de comprovação de renda até o dia 4/10.

Serão oferecidas mais de cem vagas entre o Ensino Fundamental e o Médio. A prova será realizada no dia 10 de novembro, às 8h, com duração de até quatro horas. Os locais do teste de nivelamento serão informados no Cartão de Confirmação de Inscrição.

O CAp fica na Av. Lineu de Paula Machado, s/nº, na Lagoa, Rio de Janeiro.