NCE promove cursos de extensão

O Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE) da UFRJ, que atua na pesquisa e ensino de graduação e pós-graduação de Informática, oferece quatro cursos de extensão nos próximos meses.

O primeiro, de “MBI – Gerência Estratégica da Informação”, acontece no dia 29 de agosto, das 8h às 13h. No dia seguinte (30/8), será realizado o de “APM – Gerência Avançada de Projetos”, a partir das 7h30.

O curso de “MSI − Pós-Graduação Lato Sensu em Gerência de Segurança da Informação” ocorre no dia 2 de outubro, às 8h. Por último, o de “e-IS Expert − Pós-Graduação Lato Sensu em Sistemas de Informação com Ênfase na Internet” será promovido no dia 11 de março de 2014, com início às 8h.

O NCE fica na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Edifício do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Bloco C, na Cidade Universitária.

Para fazer a pré-inscrição, clique aqui.