Categorias
Memória

Conversa sobre saúde e bem-estar no CCMN

Por Brunna Arakaki

O Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN-UFRJ) recebe na próxima segunda-feira (12/8) a Roda de Conversa em Saúde Cardiovascular, que visa orientar os servidores da universidade sobre os cuidados com saúde e bem-estar.

Promovido pela Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), através da Subcoordenação Institucional (SIN) e da Seção de Educação e Promoção em Saúde (Seps), o evento conta com a presença de especialistas nas áreas de Nutrição, Educação Física, Cardiologia, Fisioterapia e Tabagismo.

Participam da conversa o prof. Nelson Souza e Silva, diretor do Instituto do Coração Edson Saad (Ices-UFRJ); prof. Leandro Filho, diretor da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD-UFRJ); Regina Zeitoune, da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN-UFRJ); Flávia Leite, do Serviço de Nutrição do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ) e João Moreno, do Serviço de Fisioterapia do HUCFF.

A Roda de Conversa em Saúde Cardiovascular acontece no dia 12/8, das 10h às 12h, no Salão Nobre da Decania do CCMN, localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 274,  Edifício do CCMN, Bloco D, Cidade Universitária.