">A Superintendência Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) da UFRJ publicou em seu Portal, desde 6/8, os editais de Bolsa Moradia e Bolsa Auxílio para o segundo semestre de 2013, aprovado pelo Conselho de Ensino de Graduação (CEG). Saiba mais.

SuperEst divulga editais de Bolsa Moradia e Bolsa Auxílio

A Superintendência Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) da UFRJ publicou em seu Portal, desde 6/8, os editais de Bolsa Moradia e Bolsa Auxílio para o segundo semestre de 2013, aprovado pelo Conselho de Ensino de Graduação (CEG).

Os alunos interessados devem encaminhar os pedidos, de 12 a 30 de agosto, e entregar toda a documentação necessária na Divisão de Assistência ao Estudante (DAE). Os alunos que recebem Bolsa de Acesso e Permanência (BAP) em 2013 também podem participar deste processo.

Para acessar o Portal da SuperEst, clique aqui.

Os interessados também podem procurar a Divisão de Apoio ao Estudante (DAE), na Sala 809, no 8º andar do Prédio da Reitoria, localizado na Av. Pedro Calmon, 550, na Cidade Universitária.