FE-UFRJ realiza seminário

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ realiza, nos dias 15, 16 e 17 de agosto, o II Seminário Escrita Docente & Discente. Os objetivos são investigar o sentido e as contribuições nos estudos sobre a escrita escolar; considerar a relação entre as identidades docentes e discentes nas pesquisas sobre a escrita; e discutir metodologias de ensino e de pesquisa adequadas aos estudos da escrita docente e discente.

O evento contará com a presença de professores de diversas universidades do país, como UFRJ, UFF, Uerj, USP, Unicamp, entre outras. As inscrições e informações podem ser obtidas no site do seminário e na página do Facebook.

O II Seminário de Escrita Docente & Discente acontece no Salão Pedro Calmon, localizado no 2º andar do Palácio Universitário da Praia Vermelha, campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.