">O MediaLab, laboratório experimental da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, promove, nos dias 7 e 8 de agosto, a oficina “SMS como Mídia Tática”.

Encontro debate o uso de SMS como fonte de difusão de informação

O MediaLab, laboratório experimental da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, promove,  nos dias 7 e 8 de agosto, a oficina “SMS como Mídia Tática”.

O encontro tem por objetivo apresentar soluções de software livre para a implementação de um sistema automatizado de envio de mensagens em massa, utilizando apenas um modem 3G.

Além disso, a oficina também debaterá os potenciais usos de mensagens de texto como uma forma rápida, prática e democrática de difusão de informação e mobilização em tempo real.

O evento começa às 19h e será realizado na sala 106 da ECO, que fica no campus da Praia Vermelha, localizado na Avenida Pasteur, 250, na Urca, Rio de Janeiro.

Para mais informações, clique aqui.