WEB TV UFRJ

">WEB TV UFRJ

Seminário de integração dos técnicos-administrativos ainda têm inscrições para ouvintes

Assista o SINTAE ao vivo pela WEB TV UFRJ

Bianca Pinheiro

A Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ (PR4) realizará seminários voltados para os técnicos-administrativos em Educação da universidade, entre os dias 27 e 30 de agosto. Serão promovidas mesas de debate e apresentações de trabalhos produzidos por esses profissionais.

O 1º Seminário de Integração dos Técnicos-Administrativos em Educação da UFRJ (1º Sintae UFRJ), contará com a presença do reitor da UFRJ, Carlos Levi, e terá como principais objetos os temas “Gestão Pública e Universidade” e “Ensino, Pesquisa e Extensão”, que visam analisar o serviço público de Educação e debater propostas de melhoria.

O evento irá discutir o trabalho desenvolvido pelos técnicos-administrativos do ramo educacional e os consequentes resultados alcançados pela UFRJ na área acadêmica.

Apesar de as inscrições formais terem sido encerradas, ainda há inscrições para ouvintes, que podem ser realizadas aqui.

Os seminários acontecerão no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) da UFRJ, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.