">O Programa de Pós-graduação em Química do Instituto de Química (IQ) da UFRJ promoverá seminários, nos dias 21 e 22 de agosto, em comemoração aos seus 50 anos.

Pós-graduação em Química comemora 50 anos com seminários

Bianca Pinheiro

O Programa de Pós-graduação em Química (PGQU) do Instituto de Química (IQ) da UFRJ promoverá seminários, nos dias 21 e 22 de agosto, em comemoração aos seus 50 anos.

Participarão do evento acadêmicos premiados por instituições como Capes e Petrobras, além de  outros professores e pesquisadores.

Na quarta-feira (21/8), a programação começará às 13h e, na quinta-feira (22/8), as atividades terão início às 9h.

Acesse a programação completa.

O evento ocorrerá no Salão Nobre do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) da UFRJ, Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.