">O Instituto de Estudos Brasil-Europa (IBE), consórcio formado por instituições de ensino superior brasileiras e europeias, lançou o “1º prêmio IBE de incentivo a projetos colaborativos Brasil-Europa”. As inscrições vão até 30 de agosto.

Inscrições abertas para o 1º Prêmio IBE de projetos acadêmicos

Trata-se de uma premiação de caráter acadêmico ao melhor projeto em andamento que mantenha acordos de cooperação entre universidades do Brasil e da Europa. Serão aceitos projetos de quaisquer áreas do conhecimento desenvolvidos em instituições brasileiras.

A seleção premiará os três melhores projetos, que serão apresentados no “3º Congresso anual do IBE – Inovação, cultura e sustentabilidade: desafios para o Brasil e Europa”, entre os dias 9 e 11 de outubro deste ano, em Florianópolis (SC).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do IBE.

Para mais informações acesse o conteúdo completo do edital.