Professor da Universidade de Nova York realiza curso sobre dança na UFRJ

O professor da New York University, André Lepecki, estará presente como professor visitante na UFRJ no próximo mês. Em parceria com o Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação (ECO), ele vai oferecer o curso “Dança e suas imagens: cinéticas das imagens-tempo do pós-modernismo à contemporaneidade”, que aborda a dança como vetor fundamental para a arte contemporânea.

André Lepecki é doutor pela New York University, curador, ensaísta, dramaturgo e já recebeu diversos prêmios pelo seu trabalho.

Os estudantes da UFRJ interessados em participar devem se inscrever entre 3 e 21 de agosto, pelo Siga, com os códigos ECS716 ou ECS816 (arte, mídia e experiência). Os alunos de outras universidades devem solicitar a matrícula na secretaria da Escola de Comunicação da UFRJ.

O curso vai do dia 28 de agosto a 11 de dezembro, das 10h às 13h, na sala 1 do anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), que fica na Avenida Pasteur, 250, Urca.