">Acontece nesta quinta (18/7) a última aula do curso “As formas sensíveis da cidade – comunicação, comunidade e bicicleta”, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRJ. O evento será no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), a partir das 12h.

Eco-Pós realiza aula aberta sobre mobilidade urbana

A última aula do curso “As formas sensíveis da cidade – comunicação, comunidade e bicicleta”, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRJ, ministrado pela professora Raquel Paiva, será aberta ao público. Na ocasião, estarão presentes José Lobo, da ONG Transporte Ativo, e João Vicente Falabella, da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e responsável pela implantação da malha cicloviária na cidade. A aula acontece nesta quinta (18/7), a partir das 12h, no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ.

O evento integra uma série de debates promovidos pelo Laboratório de Estudos em Comunicação Comunitária (Lecc), que teve início em abril  com o seminário internacional sobre cidades, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

O auditório da CPM-ECO fica no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250 – fundos.