">Em clima de descontração, o “Arraiá da Letras” acontece nesta quinta-feira (18/7), a partir das 13h, no estacionamento da Faculdade de Letras (FL), na Cidade Universitária.

“Arraiá da Letras” anima Cidade Universitária

Para animar o público, foram convidados o DJ Kripto, Os Camelos do Forró, Miguel Bezerra e Tarinho Rodrigues (repentistas), Quadrilha Infantil e a Quadrilha do Centro Acadêmico (CA). O Grupo Saci Chorão e Jacob Bonjardim também confirmaram presença no evento, promovido pelo Setor Cultural, com o apoio da Faculdade de Letras.

Como é tradição das festas juninas, várias barracas com comidas e bebidas típicas serão montadas no local.

A FL fica na Cidade Universitária.