">Veículo semanal será enviado por e-mail a todos os interessados em receber notícias sobre a universidade. Outra novidade é a conta da Reitoria no Twitter.

Reitoria lança boletim informativo

A Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor lança, nesta sexta (12/7), o UFRJ Notícias, boletim informativo semanal que será enviado por e-mail para qualquer pessoa interessada em receber notícias sobre a universidade.

O boletim trará notícias sobre as ações da administração central da UFRJ, decisões dos órgãos colegiados e novidades sobre ensino, pesquisa e extensão, somando-se aos atuais canais de comunicação da universidade.

As notícias trarão o leitor ao Portal UFRJ, principal meio para divulgação das notícias institucionais. O veículo trará ainda pautas para a imprensa, link para a agenda do reitor e notícias sobre a UFRJ divulgadas na mídia.

Com o informe semanal, a reitoria dá publicidade também ao seu perfil no Twitter, que até então passava por fase de testes.

Para receber os informes, basta inserir uma conta de e-mail na página de cadastros de informativos da UFRJ e clicar na opção UFRJ Notícias.

Confira a primeira edição