Aviso do Restaurante Universitário à Comunidade da UFRJ

CORREÇÃO DE AVISO

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

Em virtude das incertezas sobre a movimentação na cidade nesta quinta feira, 11/07, face à mobilização pública dos diferentes setores organizados, informamos que faremos um ajuste no atendimento dos Restaurantes Universitários porque não temos como garantir a frequência integral dos funcionários da empresa terceirizada.

Assim, para evitar transtorno maior no atendimento, o RU Letras estará fechado. Os RU Central e CT estarão em funcionamento, com adequação do número de refeições, para onde os interessados poderão dirigir-se. O jantar será servido no RU Central.

Contamos com a compreensão de todos.

Saudações,

Direção do Sistema de Alimentação Restaurantes Universitários