">O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) da UFRJ promove, na segunda-feira (8/7), às 9h, o debate “Política nas ruas, Políticas das ruas”. Inscreva-se para ter direito a uma intervenção de 10 minutos.

Ippur faz debate sobre manifestações no Brasil

Acontece no auditório do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur), no dia 8 de julho, às 9h, o debate “Política nas ruas, Políticas das ruas”, que colocará em pauta as manifestações que vêm ocorrendo em diversas cidades do país.

O debate será aberto a todos os que se inscreverem pelo e-mail trocadeideias@ippur.ufrj.br. Para fazer uma intervenção de 10 minutos, basta enviar até esta sexta-feira (5/7) um parágrafo resumindo suas reflexões sobre o tema.

No dia, poderão ser feitas inscrições, porém será dada prioridade aos registrados anteriormente. Durante o debate, quem quiser poderá intervir de forma livre, mas com tempo limitado a dois minutos.

O Ippur fica na Av. Pedro Calmon, 550, Prédio da Reitoria, 5º andar, na Cidade Universitária.