">A submissão de trabalhos para a Conferência Internacional Lalics 2013, com o tema “Sistemas Nacionais de Inovação e Políticas de CTI para um Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável”, estão abertas e vão até o dia 30 de agosto.

Conferência internacional sobre Sistemas de Inovação já aceita trabalhos

A submissão de trabalhos para a Conferência Internacional Lalics 2013, com o tema “Sistemas Nacionais de Inovação e Políticas de CTI para um Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável”, deverá ser feita até o dia 30 de agosto.

O evento, que ocorre nos dias 11 e 12 de novembro, pretende consolidar a rede de pesquisadores Lalics. O espaço será uma boa oportunidade para discutir questões ligadas aos processos de aprendizado, inovação e construção de competências.

Os seguintes eixos temáticos serão explorados na conferência:

Tema 1:  Sistema de Inovação e Desenvolvimento na América Latina
Tema 2:  A Inserção da América Latina e do Caribe na Economia Mundial
Tema 3: Sistema de Inovação e Inclusão Social
Tema 4: SNI e Sustentabilidade Socioambiental
Tema 5: Referenciais Analíticos e Normativos Adequados aos Contextos da América Latina e Caribe
Tema 6: Políticas de CTI na América Latina e Caribe
Tema 7: Sistema Nacional de Inovação e a Dimensão Territorial
Tema 8: Educação, Capacitação e Aprendizado na América Latina e Caribe

A conferência é organizada pela Lalics (Rede Latino-americana de Economia dos Sistemas de Aprendizagem, Inovação e Construção de Capacitações); RedeSist (rede de pesquisa interdisciplinar do Instituto de Economia da UFRJ); e Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Para mais informações acesse o site do evento.