A 15ª edição do evento, que exibe os trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Rádio e TV da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), acontece no dia próximo dia 15, com entrada franca.">A 15ª edição do evento, que exibe os trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Rádio e TV da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), acontece no dia próximo dia 15, com entrada franca.">

ECOmostra exibe trabalhos de Rádio e TV

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ promove, no dia 15 de julho, das 16h às 21h, a “15ª ECOmostra”. No evento, serão exibidos os trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Rádio e TV produzidos na ECO como atividade de encerramento da disciplina Projetos Experimentais em Radialismo.

A mostra, realizada pelo Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social da Escola de Comunicação (LIMK−ECO−UFRJ), acontece no Auditório da Central de Produção Multimídia (CPM−ECO), que fica na Av. Pasteur, 250, Urca.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.