">O Serviço Social do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ) apresenta, dia 28, a “9ª Jornada de Intercâmbio de Trabalhos de Serviço Social na Área da Saúde do Estado do Rio de Janeiro” e a “2ª Mostra de Trabalhos da Residência Multiprofissional”.

9ª Jornada de Serviço Social no HU

A jornada conta com debates sobre temas importantes da área médica como as atuais políticas sociais públicas para os trabalhadores da educação na saúde e a judicialização na saúde e o trabalho profissional.

O evento acontece das 8h às 16h30, no Auditório Halley Pacheco, 8º andar do HUCFF – Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária.

Para saber a programação completa, acesse o site do evento.