Cinerama apresenta novo calendário de filmes

O Cinerama, cineclube organizado pelos alunos de Audiovisual da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, apresenta sessões gratuitas todas as quartas-feiras, a partir das 19h, no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), campus da Praia Vermelha.

As sessões são seguidas de debates entre convidados e demais interessados. O CFCH fica na Av. Pasteur, 250, Urca, Rio de Janeiro.

Confira o calendário das próximas exibições:

26/6:  O homem das novidades, de Buster Keaton & Edward G. Sedgwick. Após a sessão, haverá um debate com o professor e filósofo Alexandre Costa.

3/7:  Alegria de viver, de Watson Macedo. Após a sessão, Hernani Heffner, chefe de preservação da Cinemateca do Museu de Arte Moderna (MAM), conversará com os presentes sobre o filme.

10/7:  Beijo de Sal + Laura, de Fellipe Gamarano Barbosa. Após a sessão, haverá um bate-papo com o diretor.