">A “1ª Jornada de Integração Acadêmica da Pós-Graduação” do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE)  da UFRJ  recebe inscrições de trabalho até sexta-feira, dia 21. Saiba mais.

CCJE promove a “1ª Jornada de Integração Acadêmica da Pós-Graduação”

A “1ª Jornada de Integração Acadêmica da Pós-Graduação (Joiapg)” do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da UFRJ, cujo objetivo é integrar o conhecimento científico produzido pela pós-graduação do Centro, acontece de 30 de setembro a 4 de outubro.

O evento ocorrerá simultaneamente à “Jornada de Iniciação Científica (JIC)” do CCJE e ocupará instalações contíguas. A Joiapg gira em torno de sete eixos temáticos interdisciplinares, definidos coletivamente pelos representantes dos programas de pós-graduação do CCJE.

Os trabalhos poderão ser apresentados em artigos, pôsteres  ou miniexposições de fotografias e vídeos. Além disso, podem ser realizados em coautoria com professores, pesquisadores e outros estudantes da UFRJ.

Poderão participar da Jornada os estudantes de pós-graduação do CCJE com matrícula ativa ou que tenham concluído o curso em 2012 ou 2013. Os 14 melhores trabalhos receberão um prêmio de publicação coletiva no formato de um livro editado pelo Centro.

As inscrições vão até o próximo dia 21. Elas podem ser feitas pelo e-mail inscricoesjoiapg@ccje.ufrj.br. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail duvidasjoiapg@ccje.ufrj.br.

Para mais informações, clique aqui.