">As inscrições para o “2º Prêmio de Publicação Discente” do Instituto de Economia (IE) da UFRJ, começam no dia 24 de junho e vão até 16 de julho.

Abertas as inscrições para o “2º Prêmio de Publicação Discente”

As inscrições para o “2º Prêmio de Publicação Discente” do Instituto de Economia (IE) da UFRJ começam no dia 24 de junho e vão até 16 de julho.

Criado em 2012, o concurso de monografias, dissertações e teses apresenta o objetivo de premiar o melhor trabalho de conclusão de cursos de graduação, de mestrado e de doutorado do IE.

Trabalhos concluídos no primeiro e no segundo semestres de 2012 podem participar, desde que sejam indicados pela Diretoria Adjunta de Graduação e pelas Comissões Deliberativas de Programas.

Para se inscrever, é necessário enviar um ofício para o diretor adjunto de Graduação e para os coordenadores dos Programas de Pós-Graduação.
Para mais informações, acesse aqui.