Encontro sobre teatro de animação

O evento “Objetos performáticos – 1º Encontro de teatro de formas animadas da UFRJ” acontece de 26 a 28 de junho, das 13h às 17h, no Colégio Brasileiro de Altos Estudos – Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

Organizado pelo Laboratório de Teatro de Animação (Lata) da Escola de Belas Artes da UFRJ, o projeto visa reunir profissionais, estudantes, pesquisadores e artistas da área de artes cênicas, artes visuais e áreas afins com o intuito de discutir e trocar experiências acerca dos rumos do teatro de formas animadas no cenário cultural contemporâneo, dando ênfase à questão da inter-relação com as outras artes, como vídeo e dança.

Com a apresentação de palestras e mesas-redondas, o evento conta com a participação de profissionais de grande experiência e reputação na área das artes.

O Colégio Brasileiro de Altos Estudos fica na Av. Rui Barbosa, 762, Flamengo.