Sessão de curtas-documentários

O MediaLab.UFRJ, da Escola de Comunicação, apresenta, na próxima quinta (13/6), uma sessão de curtas-documentários que fazem parte do projeto Freenet, uma iniciativa conjunta de abrangência internacional, que tem como foco as preocupações dos países do sul global.

Serão exibidos os filmes Privacidade, Neutralidade da Rede, Liberdade de Expressão, Acesso à Conexão, Acesso ao Conteúdo e outros dois filmes produzidos em workshops no Piauí e no Quênia.

O evento conta também com um bate-papo com Giulliana Bianconi, representante do projeto no Brasil, sobre documentário colaborativo.

Para saber mais sobre os curtas, acesse a página do evento: www.facebook.com/events/461707090583602

A sessão acontece das 14h30 às 16h30, no auditório da CPM da Escola de Comunicação da UFRJ – Av. Pasteur, 250.