">A Superintendência-geral de Políticas Estudantis (SuperEst) da UFRJ recebe inscrições até o dia 28 para a 2ª fase do edital de apoio a eventos estudantis.

SuperEst financia projetos discentes

A Superintendência-geral de Políticas Estudantis (SuperEst) da UFRJ  convoca os alunos para as inscrições na 2° fase do edital de apoio a eventos estudantis, até o dia 28 de junho.

A iniciativa visa financiar eventos de caráter técnico-científico, artístico ou cultural organizados por estudantes de graduação da UFRJ, em situação regular, nas delimitações físicas da universidade. A proposta deve ser impressa e encaminhada à Superintendência Geral de Políticas Estudantis – Av. Pedro Calmon, Prédio da Reitoria, 2º andar.

A análise e o julgamento das propostas encaminhadas são de responsabilidade da Comissão de Avaliação, que será composta por membros representantes da SuperEst, da Pró-reitoria de Graduação (PR-1), da Pró-reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças (PR-3) e da Pró-reitoria de Extensão (PR-5). O apoio às propostas está submetido ao limite dos recursos disponíveis, ao cumprimento das exigências do Edital e à conformidade com os objetivos da UFRJ como instituição pública de ensino, pesquisa e extensão.

A primeira chamada deste ano resultou em 45 projetos contemplados. Confira o edital