Escola de Belas Artes oferece bate-papo com o designer Beto Lima

Dia 11/6, terça-feira, às 10h, acontece a palestra “Branding + Rio” na Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ. O evento será um bate-papo com Beto Lima, designer gráfico que acabou de lançar o livro Logos Cariocas da Gema, da editora 2AB.

Lima é carioca e tem 27 anos de experiência no mercado de design, publicidade e marketing de relacionamento. Membro do Art Directors Club of New York−USA, desde 2008 ministra o curso de extensão Gestão de Marcas/Branding. Em 2010, seu nome foi incluído na lista Top Marketing Professors on Twitter. Cursou mestrado em Design na Uerj, é bacharel em Comunicação Visual pela UniverCidade e estudou Belas Artes na UFRJ, além de Comunicação Social na Unisuam/RJ.

O encontro ocorre na sala 702 da EBA, no prédio da Reitoria: Av. Pedro Calmon, 550, 7º , Cidade Universitária.

Para mais informações: diretor@eba.ufrj.br – Tels.: 2598-1653/2598-9636