1ª Jornada de Trabalhos Científicos em Registro Hospitalar de Câncer do Rio de Janeiro

Podem ser enviados, até o dia 28, os trabalhos para participação na “1ª Jornada de Trabalhos Científicos em Registro Hospitalar de Câncer do Estado do Rio de Janeiro”, organizada pelo Serviço de Epidemiologia e Avaliação (SEAV) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF – UFRJ).

O objetivo da jornada, que acontece no mês de outubro, é aprofundar e sistematizar conhecimentos sobre as atividades relacionadas ao Registro Hospitalar do Câncer (RHC) do Rio de Janeiro, através de um intercâmbio de experiências e conhecimentos entre os profissionais que atuam na área.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail  baliza@hucff.ufrj.br. As inscrições para a jornada poderão ser feitas de 9 a 25 de setembro, pelo mesmo endereço, com nome, telefone, e-mail, instituição/órgão e vínculo institucional.

O evento acontece dia 11 de outubro, no Auditório Halley Pacheco do HUCFF – Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255 – Cidade Universitária.