">Promovida pela Editora UFRJ, a “9ª Feira das Editoras Universitárias” acontece de 3 a 7 de junho, das 10h às 18h, no campus da Praia Vermelha, na Urca.

Praia Vermelha recebe tradicional Feira das Editoras Universitárias

A feira contará com a participação das editoras da UFF, Uerj, UFRRJ e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Livros de todas as áreas do conhecimento serão vendidos com 50% de desconto.

A cada ano, o evento atrai um número maior de interessados em conhecer o trabalho de professores e de outros intelectuais a um preço mais acessível.

O campus Praia Vermelha fica na Av. Pasteur, 250, Urca.