Seleção para programa de mestrado em Biociências

Estão abertas as inscrições para o exame de seleção do Programa de Mestrado Profissional nas áreas de Educação, Gestão e Difusão em Biociências, com início no segundo semestre, do Instituto de Bioquímica Médica (IBqM) da UFRJ.

Os interessados devem apresentar, até o dia 14 de julho, a documentação exigida na secretaria acadêmica do curso de Mestrado Profissional, localizada no Instituto de Bioquímica Médica da UFRJ, que fica no Centro de Ciências da Saúde (CCS), bloco D, subsolo, sala DSS-06 – Cidade Universitária.

A entrega pode ser feita de segunda a sexta, das 10h às 16h, e a inscrição é gratuita. A prova escrita acontece nos dias 24 e 25 de julho e a prova oral nos dias 19 e 20 de agosto.

Mais informações sobre o exame pelo site pegedmestradoprofissional.webnode.com ou pelo e-mail mpposgrad@bioqmed.ufrj.br.