Categorias
Memória

Jornalismo esportivo debate grandes eventos

O auditório do CFCH oferece, no dia 14/5, o evento de jornalismo esportivo “Em campo com os grandes eventos”.  As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail extensaoecoufrj@gmail.com.

Acredita-se que os profissionais da área de Comunicação precisam se preparar para cobrir, de forma eficiente e criativa, os grandes eventos. Por isso, esse fórum reúne profissionais de várias áreas para debater o tema com diferentes perspectivas do conhecimento.

O evento começa às 9h e conta com duas mesas: “A imagem do atleta na mídia” e “Cobertura dos grandes eventos: Copa e Olimpíadas”. Participarão das conversas o professor Eduardo Refkalefdky (ECO), a jogadora de vôlei Jackie Silva, Flávio Dias (FD Assessoria), os jornalistas Maurício Fonseca (O Globo), Diogo Dantas (Extra), Eugênio Leal (Rádio Tupi), Ana Prudente (Lance TV) e o fotojornalista Sérgio Moraes (Reuters). Além das palestras, ocorrerá uma exposição fotográfica na galeria-vitrine da Escola da Comunicação, que ficará em exibição de 14 a 27 de maio.

Mais informações pelo site www.audioativo.com ou pelos telefones da ECO (3873-5067 / 2295-9449) e do CFCH (3873-5144 / 5159). O auditório do CFCH fica na Av. Pasteur, 250 – Campus Praia Vermelha