Cinerama apresenta “O Rei da Comédia”

Hoje (8/5), às 19h,o cineclube Cinerama exibe o filme O Rei da Comédia. A trama dirigida por Martin Scorsese é uma crítica à cultura das celebridades e conta a história de Rupert Pupkin (Robert De Niro), que tem como objetivo de vida ser um grande comediante. Pupkin acredita que sua chance de ser famoso é aparecer no programa do seu ídolo, o talk-show de Jerry Lamgford (Jerry Lewis), e, para isso, ele está disposto a tudo.

A sessão será aberta pelo curta Adeus Guru, produzido por alunos da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. Os filmes serão exibidos no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), na Av. Pasteur, 250, campus da Praia Vermelha.

O Cinerama é um projeto da ECO organizado por alunos de Rádio e TV/Audiovisual e coordenado pela professora Guiomar Ramos.

Outras informações na página do Cinerama no Facebook  (www.facebook.com/cinecinerama) ou pelo telefone da ECO: (21) 3873-5067 / 2295-9449.