Projeto debate formação inicial de professores

O “1º Encontro do Projeto Pibid (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência)” acontece dia 23 de maio, das 9 às 12h, no Auditório Leme Lopes, no campus da Praia Vermelha.

Promovido pelo curso de Pedagogia, o evento oferece aos alunos da Faculdade de Educação (FE) a chance de elaborar conhecimentos fundamentais para sua formação, na medida em que relaciona as atividades de ensino com a reflexão teórica das práticas pedagógicas.

Para discutir o tema “A contribuição do Pibid e do estágio supervisionado para a formação inicial dos professores: dilemas e perspectivas”, foram convidadas as professoras Bernardete Gatti, pós-doutora pela Universidade do Estado da Pensilvânia, e  Menga Lüdke, pós-doutora pela Universidade da Califórnia.

Para conhecer o Projeto Pibid acesse aqui.

O campus da Praia Vermelha fica na Av.Pasteur, 250, Urca.