O evento acontece no dia 10/5, às 11h, no Auditório Quinhentão, bloco K, Avenida Carlos Chagas Filho, 373 - Edifício do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Cidade Universitária.
">A Divisão do Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Pessoal (DVDE-UFRJ) oferece aula inaugural do programa Cultur & Arte.

Aula inaugural do Programa Cultur & Arte

O evento acontece no dia 10/5, às 11h, no Auditório Quinhentão, bloco K, Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Edifício do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Cidade Universitária.

O evento acontece no dia 10/5, às 11h, no Auditório Quinhentão, bloco K,  Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Edifício do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Cidade Universitária.

Programação:

11h: Abertura e composição da mesa de abertura