Palestra com Mark Little na Coppe

Mark Little é o segundo convidado do “Ciclo de Palestras da Coppe 50 anos”. Vice-presidente sênior e líder global de Tecnologia da General Eletric (GE), Little ministra, dia 7/5, às 11h45, a palestra “Agility and Connectivity: inovation in Brazil”, que tratará de conectividade, inovação e projetos desenvolvidos pela empresa.

Doutor em Engenharia Mecânica pelo Instituto Politécnico Rensselaer, de Nova York, Mark Little ingressou na GE em 1978. Desde então, ocupou vários cargos de gestão em diferentes divisões da companhia. Foi nomeado vice-presidente sênior e líder global de Tecnologia da GE em outubro de 2005.

Em 2012, a Coppe e a GE firmaram acordo para cooperação e intercâmbio científico e tecnológico. A parceria prevê trabalhos em diversas áreas do conhecimento. A iniciativa deve ser ampliada com a implantação do Brasil Technology Center (BTC) da GE, que funcionará no Parque Tecnológico da UFRJ, na Cidade Universitária.

A palestra acontece no auditório da Coppe no Centro de Tecnologia 2 (CT2), que fica na Rua Muniz Aragão, 360, Bloco 1, Cidade Universitária.

Mais informações pelo telefone da Coppe: (21) 3622-3477 ou 3622-3478.