Boas-vindas da SuperEst

O evento de boas-vindas da Superintendência Geral de Políticas (SuperEst−UFRJ) conta, no dia 7 de maio, com a exibição do filme Virando Bicho, seguida de debate com Silvia Faiha, diretora do filme, e Marcos Pasche, professor da Letras e de pré-vestibular comunitário.

Começando às 13h, o documentário, dirigido também por Alexandre Carvalho,  aborda o sistema de ingresso dos jovens brasileiros nas universidades e acompanha de forma bem-humorada a vida de seis jovens se preparando para as provas que antecedem sua entrada nas instituições.

A programação acontece no Auditório Roxinho, localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 274, Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) – Cidade Universitária.

Telefones para contato: SuperEst – 25981623; Auditório Roxinho − 25989458.