Instituto de História promove curso de extensão

Já estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Hesíodo y la preocupación ético-política. Una lectura crítica de los erga”, promovido pelo Instituto de História (IH) da UFRJ. As aulas acontecem de 6 a 10 de maio, das 14h às 16h30, no IH, e a carga horária é de 15 horas/aula. As atividades serão ministradas pela professora María Cecília Colombani, da Universidade de Morón e da Universidade Nacional de Mar del Plata, ambas da Argentina.

O público preferencial é formado pelos alunos de graduação e pós-graduação interessados em História Antiga, Filosofia Antiga e Estudos Clássicos. As inscrições vão até o dia 6 de maio ou até o preenchimento das 30 vagas disponíveis e devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação em História Comparada, sala 311.

O HI fica no Largo São Francisco de Paula, 1, sala 227, Centro do Rio. O curso confere certificado aos participantes.