Muniz Sodré dá palestra sobre educação

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista, sociólogo e professor da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO−UFRJ) Muniz Sodré dará uma palestra, em Maringá, sobre  educação. O evento será no Teatro Calil Haddad, na Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2.500, Zona 5.

Autor de mais de 30 livros teóricos sobre comunicação e jornalismo, Muniz Sodré publicou também novelas e contos. Suas obras já foram traduzidas na Bélgica, Espanha, Cuba e Argentina. Nomeado por Gilberto Gil, exerceu o cargo de diretor da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro entre 2005 e 2011. Muniz, baiano de São Gonçalo dos Campos, é considerado um dos maiores intelectuais da América Latina.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser trocados por 1 litro de leite na Sociedade Médica de Maringá (Rua Imburana, 176).