Mais uma opção de estacionamento no campus

Visando evitar transtornos no tráfego da Cidade Universitária, a Prefeitura Universitária libera estacionamento de visitantes próximo ao Instituto de Física.

A Prefeitura Universitária, em atendimento a uma solicitação da decania do Centro de Tecnologia (CT), irá liberar a partir de segunda-feira (15/4) o estacionamento de visitantes localizado na Rua Milton Santos (ao lado do Instituto de Física). Toda a gestão do local a partir dessa data passará temporariamente para a responsabilidade do CT, que contará com operadores de tráfego para organizar e controlar o acesso dos veículos ao local.

Além de cooperar com a decania do CT, o objetivo da Prefeitura Universitária é evitar transtornos no tráfego das vias do campus. Ao longo de toda a semana, operações da CET-Rio vão acontecer em horários diversos para coibir irregularidades e desrespeito ao Código Brasileiro de Trânsito, conforme convênio assinado com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.