Categorias
Memória

Alunos da ECO estarão na “Bienal de Veneza 2013”

Os alunos Lucas Ferraço Nassif, do curso de Rádio e TV, Hermano Callou e Renata Catharino, ambos da pós-graduação, são os representantes da ECO na “Bienal de Veneza”.
A “55ª Bienal de Veneza” será realizada entre os dias 1º/6 e 24/9. Os trabalhos feitos no Rio de Janeiro foram organizados pela professora da ECO Fernanda Bruno e integram o pavilhão latino-americano em Veneza.

Os trabalhos são o resultado da oficina idealizada pelo artista tcheco, radicado na Alemanha, Harun Farocki e pela artista Antje Ehmann. Os artistas realizaram a oficina no Rio com artistas e estudantes da UFRJ, da UFF e da Escola de Cinema Darcy Ribeiro. São eles:  Cristián Silva-Avária, Anna Azevedo, Paula Barreto, Fred Benevides, Anna Bentes, Hermano Callou, Renata Catharino, Patrick Sonni Cavalier, Lucas Ferraço Nassif, Luiz Garcia, André Henrique, Bruna Mastrogiovanni, Cezar Migliorin, Felipe Ribeiro, Roberto Robalinho, Bruno Vianna, Beny Wagner, Christian Jankowski.

Para outras informações, acesse: http://www.labour-in-a-single-shot.net/en/project/concept/    ou   http://www.labiennale.org/en/biennale/index.html.