">Promovido pela Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) da UFRJ, o “1º Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação” da UFRJ (Sintae) já está com inscrições abertas.

Gestão pública é tema de seminário para servidores

Guilherme Karakida

Promovido pela Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) da UFRJ, o “1º Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação” da UFRJ (Sintae) acontece de 27 a 30 de agosto no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).

Com o objetivo de ser um espaço de compartilhamento de experiências e de reflexão sobre a produção técnico-científica desenvolvida na UFRJ, o evento terá como tema central “Gestão Pública e Universidade”.

O “1º Sintae” pretende discutir o papel das universidades públicas na sociedade e servirá como instrumento para a política de pessoal da UFRJ.

O CCMN fica na Rua Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.

As inscrições vão até 15 de maio e podem ser feitas no site da PR-4.