Simulação de negociação internacional

O Laboratório de Direitos Humanos da UFRJ oferece aos estudantes de graduação da UFRJ dos cursos de Direito, Economia, Administração de Empresas, Relações Internacionais e Defesa e Gestão Estratégica Internacional a oportunidade de participarem de simulação de negociação internacional promovida pelo  Laboratório de Direitos Humanos (LADIH-UFRJ) e pela Université Paris X/Centre de Droit International.
O evento ocorre nos dias 24 e 25 de abril e consiste na análise de casos hipotéticos, que exigem do participante decisões rápidas e fundamentadas.

O encontro acontece na Faculdade de Direito da UFRJ. Pré-requisitos para participar: noções básicas de Política e Direito Internacional, disponibilidade entre os dias 15 e 25 de abril e inglês fluente.

Os interessados deverão enviar currículo simplificado e histórico escolar para o e-mail ladih.ufrj@gmail.com até o dia 12 de abril, manifestando seu interesse e disponibilidade. Os selecionados serão contatados para entrevista a ser realizada em 15 de abril.