">Promovida pela Fluxo Consultoria – Empresa Júnior de Engenharia da UFRJ, a “10ª Edição Semana Fluxo” acontece entre os dias 8 e 12 de abril, no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ.

Inovação em foco na Semana Fluxo

Guilherme Karakida

Com o tema "Desperte, Questione, Transforme", o evento promete motivar os alunos a buscar atitudes inovadoras, questionar conceitos e mudar a forma como veem o mundo e a sua profissão.

Nesta edição, estarão presentes o fundador da Empresa Brasileira Aeronáutica (Embraer) e ex-presidente da Petrobras, Ozires Silva; o ex-Capitão do Bope Paulo Storani; e o fundador da Aceleradora Digital 21212, Marcelo Sales.

Haverá ainda minicursos e workshops de inovação, criatividade e temas ligados à Engenharia, como a construção civil  e a exploração de petróleo. Para se inscrever, acesse aqui.

O CT fica na Rua Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.