ECOmeço

A semana de calouros da Escola de Comunicação (ECOmeço) da UFRJ teve início nesta segunda-feira (1º/4) e é destinada aos alunos que vão ingressar na universidade neste semestre. A semana conta com palestras ministradas por professores e coordenadores dos cursos, além de oficinas e passeios que ajudarão o calouro a se situar na faculdade, entender seu funcionamento e conhecer um pouco do que ele escolheu estudar.

Os eventos se estendem até o dia 5 de abril, no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM). Participam das atividades a diretora da ECO, professora Ivana Bentes, o vice-diretor, professor Amaury Fernandes, o coordenador do ciclo básico, Paulo Oneto, e os demais responsáveis pelas habilitações e setores.

No dia 4, às 9h, os estudantes serão convidados para o projeto “Vivência na Favela do Cantagalo e Debate”, com a faculdade disponibilizando transporte de ida e volta para a visita à comunidade. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail extensaoecoufrj@gmail.com, enviando nome, RG e DRE, até o dia 3.