Reitoria inicia série de debates sobre Ebserh

Será realizado nesta sexta (22/3) o primeiro de uma série de debates sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), instituição vinculada ao Ministério da Educação

Reitoria inicia série de debates sobre Ebserh

A reitoria da UFRJ realiza, nesta sexta (22/3), o primeiro de uma série de debates sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), instituição vinculada ao Ministério da Educação, criada para prestar serviços de apoio à gestão de hospitais universitários federais do país, entre outras atribuições.

Com a criação de uma agenda pública de debates, a reitoria pretende discutir com a comunidade universitária a proposta de contratualização que está sendo apresentada pela Ebserh às universidades brasileiras, para apoio aos seus hospitais.

O primeiro debate terá início às 10h30, no anfiteatro da Maternidade-Escola (Rua das Laranjeiras, 180, Laranjeiras, Rio de Janeiro).