Concurso de professor visitante para o Programa de Pós-Graduação em Nutrição

O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ),  selecionará candidato para trabalhar como professor visitante junto ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição durante o período de abril deste ano a março de 2014.

Para concorrer, o interessado deve preencher o formulário disponível no site www.nutricao.ufrj.br e entregá-lo até o dia 20 na Secretaria da Coordenação do Instituto (Avenida Carlos Chagas Filho, 373, bloco J, 2º andar, sala J2-009). Também deve levar cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homens), certidão de casamento (mulheres) e o registro profissional, duas fotos 3×4 recentes, cópia autenticada do título de doutor, curriculum vitae em uma via comprovada, justificativa circunstanciada sobre o pleito à vaga e, por fim, declaração de disponibilidade de tempo integral.

De acordo com o que consta em edital, os inscritos serão avaliados por meio da análise da justificativa circunstanciada, no dia 22 de março, e pela análise curricular, no dia 1º de abril.