">Ciclo de palestras discutirá a situação do setor elétrico brasileiro, no dia 20 de março, na Praia Vermelha.

Setor elétrico em debate

Guilherme Karakida

O Grupo de Estudos do Setor Elétrico (Gesel), vinculado ao Instituto de Economia (IE), promove o “Ciclo de Palestras do Setor Elétrico” no dia 20 de março, das 9h às 17h, no Auditório Professor Manuel Maurício de Albuquerque.

O evento é coordenado pelo professor Nivaldo Castro e reunirá engenheiros, economistas e pós-graduandos da área.

As palestras têm o objetivo de fazer uma análise econômica do setor de energia elétrica no Brasil. Além disso, haverá um curso sobre especialização em gestão na universidade pública federal.

Acesse a programação completa. O Auditório Professor Manuel Maurício de Albuquerque fica na Av. Pasteur, 250, na Praia Vermelha.