Grande final do “Desafio Sebrae”

Guilherme Karakida

Projeto da Incubadora de Empresas da Coppe em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a premiação da grande final do “Desafio Sebrae” acontece hoje (19/3), às 18h, no hotel Windsor Plaza, em Copacabana.

Maior business game voltado para universitários no mundo, o Desafio consiste em um jogo virtual que simula o cotidiano de uma empresa. Organizados em equipes, os estudantes são submetidos às dificuldades de administrar um negócio e trabalhar em equipe durante mais de seis meses.

O evento contará com a presença dos vencedores da edição passada dos seguintes países: Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Panamá, Paraguai e Peru. Ao todo, mais de 1,5 milhão de universitários já participaram do evento.

O Windsor Plaza fica na Av. Princesa Isabel, 263, Copacabana.