Curso de extensão em Neurociências e Neuropsicologia

O Instituto de Psiquiatria (Ipub-UFRJ) está oferecendo curso de extensão em Neurociências e Neuropsicologia. As inscrições ficarão abertas até o dia 15/4 e somente serão aceitas matrículas através de Sedex. O candidato deverá encaminhar a documentação, que deverá ser postada até o último dia do período de inscrição, para o seguinte endereço: Secretaria Acadêmica do Instituto de Psiquiatria, Avenida Venceslau Brás, 71 – fundos – CEP: 22.290-140 – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.

O curso está previsto para começar no dia 4 de maio,  com o término para 28 de outubro. As aulas serão ministradas aos sábados, quinzenalmente, das 9h às 16h30. O objetivo do curso é atualizar e aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos sobre Neurociência básica, funções cognitivas e os respectivos testes para avaliação cognitiva.

O curso será realizado no Instituto de Psiquiatria, que fica no endereço acima. Para ver quais os documentos exigidos e informações adicionais, acesse o site: http://www.ipub.ufrj.br/portal/