">Ippur-UFRJ fará a sua aula inaugural no dia 25 de março.  O tema é “O ensino do planejamento urbano e regional no Brasil: evolução e questões atuais”.

Aula inaugural no Ippur

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur-UFRJ) promove aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional. O evento acontece dia 25/3, das 9h30 às 12h30, com o tema “O ensino do planejamento urbano e regional no Brasil: evolução e questões atuais”.

A palestra será ministrada por Rosélia Piquet, doutora em Teoria Econômica pela UFRJ, coordenadora do mestrado em Planejamento Regional e Gestão de Cidades da Universidade Cândido Mendes e pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A palestra será no auditório do Ippur, que fica no edifício da Reitoria – 5º andar, sala 528 – Avenida Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária.