Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação tem aula inaugural

Amanhã (13/3) acontece, às 10h, a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI/Ibict-UFRJ), no Auditório Ministro João Alberto Lins de Barros do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF).

O PPGCI oferece cursos de mestrado acadêmico e de doutorado em Ciência da Informação, tendo como objetivo geral a formação para a pesquisa e o aprimoramento de profissionais comprometidos com o avanço do conhecimento nesse campo. O programa é desenvolvido em associação ampla entre o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) e a Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ.

Proferida por Gustavo Lins Ribeiro, professor da UnB e presidente da Anpocs – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais, a aula inaugural terá o tema "O que existe em uma cópia?".

Para participar, basta comparecer ao auditório, que fica na Rua Lauro Müller, 455 – térreo, Botafogo.