">A “12ª Mostra de Teatro da UFRJ” acontece de 19 de fevereiro a 21 de março, no campus da Praia Vermelha. Serão apresentados nove espetáculos produzidos pelo curso de Direção Teatral da ECO.

Musical é destaque da “12ª Mostra de Teatro da UFRJ”

Guilherme Karakida

A “12ª Mostra de Teatro da UFRJ” acontece de 19 de fevereiro a 21 de março, às 20h, na Sala Oduvaldo Vianna Filho (Vianinha)  Escola de Comunicação (ECO) e no Teatro de Arena Carvalho Neto  Instituto de Economia (IE) , ambos no campus da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca.

Produzidos pelo curso de Direção Teatral da ECO, serão apresentados nove espetáculos. O destaque é a peça Os Miseráveis, um musical baseado no romance homônimo de Victor Hugo e que foi adaptado recentemente para o cinema.

As senhas serão distribuídas uma hora antes de cada espetáculo e a entrada é franca. Acesse a programação completa.